Menu Cadastro

Especialidades

O sistema já possui uma extensa lista de especialidades cadastradas, para cadastrar uma especialidade siga os passos abaixo:

  1. Vá à opção de menu Cadastros
  2. Subopção Especialidades
  3. Orientando-se pela barra de botões, pode criar, editar, visualizar e deletar / excluir itens.
  4. Informe:
Cadastro de Especialidades
  • Cada operação é efetivada ao clicar no botão Ok do formulário, para fechar o formulário sem efetivar a operação, clique no botão Cancelar.

Grupos de Procedimentos ou Órgãos

O sistema já possui uma extensa lista de procedimentos / órgãos por especialidades, para cadastrar um procedimento / órgão siga os passos abaixo:

  1. Vá à opção de menu Cadastros
  2. Subopção Grupos de Procedimentos ou Órgãos
  3. Orientando-se pela barra de botões, pode criar, editar, visualizar e deletar / excluir itens.
  4. Informe:
Cadastro de Procedimentos ou Órgãos
  • Cada operação é efetivada ao clicar no botão Ok do formulário, para fechar o formulário sem efetivar a operação, clique no botão Cancelar.

Tabelas

O sistema permite o cadastro de tabelas de procedimentos, a tabela da AMB 1992 já vem parcialmente cadastada:

  1. Vá à opção de menu Cadastros
  2. Subopção Tabelas
  3. Orientando-se pela barra de botões, pode criar, editar, visualizar e deletar / excluir itens.
  4. Informe:
Cadastro de Tabelas de Procedimentos
  • Cada operação é efetivada ao clicar no botão Ok do formulário, para fechar o formulário sem efetivar a operação, clique no botão Cancelar.

Procedimentos

O cadastro de procedimentos permite informar para cada especialidade, grupo ou órgão os procedimentos a eles vinculados e suas características, a tabela da AMB 1992 já vem parcialmente cadastada:

  1. Vá à opção de menu Cadastros
  2. Subopção Procedimentos
  3. Orientando-se pela barra de botões, pode criar, editar, visualizar e deletar / excluir itens.
  4. Informe:
Cadastro de Procedimentos
  • Cada operação é efetivada ao clicar no botão Ok do formulário, para fechar o formulário sem efetivar a operação, clique no botão Cancelar.

Convênios

  1. Vá à opção de menu Cadastros
  2. Subopção Convênios
  3. Orientando-se pela barra de botões, pode criar, editar, visualizar e deletar / excluir itens.
  4. Informe:
Cadastro de Convênios
  • Cada operação é efetivada ao clicar no botão Ok do formulário, para fechar o formulário sem efetivar a operação, clique no botão Cancelar.

Planos

  1. Vá à opção de menu Cadastros
  2. Subopção Planos
  3. Orientando-se pela barra de botões, pode criar, editar, visualizar e deletar / excluir itens.
  4. Informe:
Cadastro de Planos
  • Cada operação é efetivada ao clicar no botão Ok do formulário, para fechar o formulário sem efetivar a operação, clique no botão Cancelar.

Médicos

  1. Vá à opção de menu Cadastros
  2. Subopção Médicos
  3. Orientando-se pela barra de botões, pode criar, editar, visualizar e deletar / excluir itens.
  4. Informe:
Cadastro de Médico
  • Cada operação é efetivada ao clicar no botão Ok do formulário, para fechar o formulário sem efetivar a operação, clique no botão Cancelar.

Especialidade de Médicos

Este cadastro permite informar uma ou mais especialidades que um médico cadastrado atende.

  1. Vá à opção de menu Cadastros
  2. Subopção Especialidades de Médico
  3. Orientando-se pela barra de botões, pode criar, editar, visualizar e deletar / excluir itens.
  4. Informe:
Cadastro de Especialidade de Médico
  • Cada operação é efetivada ao clicar no botão Ok do formulário, para fechar o formulário sem efetivar a operação, clique no botão Cancelar.

Disponibilidade de Médico

Este cadastro permite informar os horários disponíveis que um médico cadastrado possui.

  1. Vá à opção de menu Cadastros
  2. Subopção Disponibilidade de Médico
  3. Orientando-se pela barra de botões, pode criar, editar, visualizar e deletar / excluir itens.
  4. Informe:
Cadastro de Disponibilidade de Médico
  • Cada operação é efetivada ao clicar no botão Ok do formulário, para fechar o formulário sem efetivar a operação, clique no botão Cancelar.

Paciente

  1. Vá à opção de menu Cadastros
  2. Subopção Paciente
  3. Orientando-se pela barra de botões, pode criar, editar, visualizar e deletar / excluir itens.
  4. Informe:
Cadastro de Paciente
  • Cada operação é efetivada ao clicar no botão Ok do formulário, para fechar o formulário sem efetivar a operação, clique no botão Cancelar.

Coeficiente de Honorários

Este cadastro permite informar vários coeficientes de honorários com datas de vigências diferentes.

  1. Vá à opção de menu Cadastros
  2. Subopção Coeficiente de Honorários
  3. Orientando-se pela barra de botões, pode criar, editar, visualizar e deletar / excluir itens.
  4. Informe:
Coeficiente de Honorários
  • Cada operação é efetivada ao clicar no botão Ok do formulário, para fechar o formulário sem efetivar a operação, clique no botão Cancelar.